Dar à luz um bebê é um dos momentos mais especiais para uma mãe. Embora a maioria das gestantes o faça da maneira mais tradicional, em um hospital, seja de parto normal ou cesariana, cada vez mais mulheres estão experimentando outros métodos para trazer seus filhos ao mundo.

Entre as opções que se tornaram mais populares, está o parto na água, no qual as mães mergulham em uma piscina ou banheira para ter seus filhos de uma forma mais natural, contando, é claro, com a assistência de pessoas especializadas nesse tipo de parto.

Mas algo inédito aconteceu em uma praia no Egito. Um lindo bebê veio ao mundo nas águas do Mar Vermelho.

Hadia Hosny El Said estava na sacada do apartamento de seu tio em Dahab, quando de repente se deu conta de uma situação peculiar no mar.

Dois homens emergiram das ondas com um recipiente. Depois, eles saíram com um bebê recém-nascido em seus braços. “O que está acontecendo? Onde está a mãe?”, foi o que todos na praia se perguntaram.

Momentos depois, a mãe também saiu do mar parecendo ter nadado antes de dar à luz. Após o nascimento, a placenta foi colocada no recipiente, antes que o bebê fosse retirado da água, com o cordão umbilical ainda preso.

Enquanto isso, outra criança esperava na praia antes de comemorar o nacimento do irmãozinho. A mãe se juntou à criança logo depois, em um momento familiar emocionante.

O homem mais velho que está carregando o bebê é um médico especializado em partos na água, então o parto provavelmente foi pré-agendado.

Até agora, a identidade da mãe e a condição da criança não foram reveladas, embora ambas pareçam felizes e saudáveis ​​após o parto.

***
Destaques Psicologias do Brasil, com informações de Nation.
Fotos: Reprodução.

RECOMENDAMOS






Uma seleção das notícias relacionadas ao universo da Psicologia e Comportamento Humano.